Dica de beleza: Como Aplicar Batom Vermelho

Olá Flores!!!

Hoje a dica de beleza é como aplicar o batom vermelho de forma fácil, e deixar seus lábios ainda mais destacados. Na verdade essa dica serve pra qualquer batom escuro, mas, o batom vermelho é um clássico e pode ser usado tanto no dia quanto à noite, e a maioria das mulheres gosta porque é um coringa na maquiagem, se você está sem tempo de se arrumar, mas não quer sair de qualquer jeito é só aplicar um batomzinho vermelho e está tudo resolvido.

Por isso hoje eu trouxe alguns truques simples pra aplicar o batom de forma que os lábios fiquem mais valorizados e a sua maquiagem fique muito mais bonita. 

Então vamos lá!!!

1. O primeiro passo é deixar os lábios bem hidratados, principalmente se você gosta de usar batom mate, então, aplique um lip balm, manteiga de cacau ou Bepantol pra hidratar e uniformizar os lábios.


2. O segundo passo é neutralizar a cor da boca com base ou corretivo pra que o batom fique com a cor real. apesar do vermelho ser uma cor forte, sem fazer esse passo o batom não vai pigmentar da mesma forma, especialmente se o seu lábio já tiver uma pigmentação natural mais escura ou amarronzada. 



3. Com um lápis de boca vermelho faça todo o contorno dos lábios e preencha as bordas, se você tiver os lábios muito finos, pode fazer esse contorno ligeiramente fora da linha pra aumentar, com um pouquinho de treino é possível fazer isso de forma bem natural e o efeito fica lindo.



4. Aplique o batom vermelho de sua preferência sem ultrapassar o contorno do lápis e pronto!! Se borrar um pouquinho você pode acertar com base ou corretivo a aplicar um pó pra tirar qualquer manchinha.



TODOS OS PASSOS:



DICA IMPORTANTE: Pra manter os lábios sempre bonitos e hidratados, esfolie seus lábios uma vez por semana com açúcar e água pra retirar toda pele morta e aplique Bepantol ou manteiga de cacau logo após. Durante o resto da semana hidrate os lábios todos os dias com esses mesmos produtos e eles estarão sempre bonitos e prontos pra receber qualquer batom.

E é isso minhas Flores, espero que vocês tenham gostado e que essas dicas ajudem vocês a ficarem ainda mais lindas.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk