Inspirações de decoração pra cozinha

Oi pessoal tudo bem?

Eu tenho navegado bastante pelo Pinterest e me inspirado pra fazer umas mudancinhas aqui em casa e deixá-la mais aconchegante e decorada. Assim, fuçando o site encontrei ideias muito legais e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês.

Às vezes, a gente quer dar uma mudada em casa e não sabe por onde começar, então, inspirações são muito bem vindas né, por isso hoje eu vou compartilhar inspirações específicas pra um ambiente da casa: a cozinha. Esse é um dos últimos cômodos que a gente pensa quando o assunto é decoração, e na verdade com pequenas já é possível dar uma super renovada.

Vamos lá!!!

1. Usar adesivos ou papel de parede.

Existem adesivos de parede que parecem azulejos e dão um charme na cozinha, você pode escolher um cantinho ou uma parede e aplicar, assim como o papel de parede e isso já vai dar um colorido e renovar o ambiente, sem alto custo.



2. Usar os próprios utensílios de cozinha pra decorar:

Você pode aproveitar xícaras, paninhos, talheres, pratos e potinhos pra usar na decoração.


3. Coloque quadros na parede:

Você pode fazer ou comprar quadrinhos com tema de comida e colocar em uma parede.




4. Cultivar uma Mini Hortinha:

Além de decorar é uma maneira de ter sempre temperos e ervas sempre fresquinhos e livres de agrotóxicos.



5. Coloque flores pra dar cor e vida ao ambiente:

Se você não tem dinheiro e quer decorar um pouco a cozinha uma ideia super barata e fácil é colocar vasinhos com flores, você pode usar a criatividade improvisar vasos diferentes usando flores artificiais que além de baratas não demandam nenhum cuidado.





O Pinterest é um mundo de inspirações de todos os tipos, tem muito conteúdo interessante pra estimular a nossa criatividade.

Eu espero que vocês tenham gostado e se tiverem outras ideias interessantes deixem aqui nos comentários, pra termos ainda mais inspirações e ideias pra fazer em casa.

Um abraço e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Sou doida pra terminar minha cozinha pra colocar os adesivos, acho perfeito!! E também gosto daquela parede de giz, sabe?
    Essa ideia da mini-horta eu amo!! Vou pensar seriamente em fazer Também kkk. Amei muito todas as inspirações!!
    Amei conhecer seu blog ( acabei de conhecer pelo grupo no face ).
    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!! Que bom que gostou realmente essas inspirações são fáceis de fazer eu também estou fazendo mudanças aqui em casa porque é bom renovar né... Obrigada por me seguir. Já fui no seu blog e ele é muito lindo.

      Excluir

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk