Maquiagem pra destacar olhos castanhos

Olá Flores!!!

Hoje eu trouxe uma dica de maquiagem pra destacar olhos castanhos, a maioria das mulheres têm os olhos dessa cor, então a dica de hoje é de como deixá-los mais realçados na maquiagem.


Pra deixar a cor dos olhos mais evidente, eu combinei tons de marrom, berinjela e bege rosado, usei somente sombras opacas. E a seguir o passo a passo:


1. Apliquei fixador de sombras.

2. Marquei o côncavo com uma sombra marrom tijolo e apliquei uma sombra bege rosada na pálpebra,

3. Apliquei uma sombra berinjela no canto externo e esfumei com o marrom.

4. Fiz um delineado gatinho e apliquei lápis preto na parte inferior dos olhos, esfumei o lápis com uma sombra marrom escura e finalizei com máscara de cílios.

Na pele eu usei corretivo, base e pó, um blush iluminador rosinha e contorno. E nos lábios eu apliquei apenas um lápis pra lábios rosa claro, pra deixar o destaque nos olhos. E o resultado foi esse:




Perceba como a cor dos olhos se destacou com a combinação da sombra clara no interior da pálpebra e o esfumado mais escuro no canto externo, é esse efeito que ressalta a cor dos olhos.


Essa maquiagem pode ser adaptada com outras cores de sombra, mas seguindo essa lógica de mesclar o claro e o escuro na pálpebra.

Produtos usados:

- Protetor Multibenefícios Renew Avon
- Corretivo Natura Aquarela Bege Médio 02
- BB Cream Renew Avon Cor Médio
- Pó Compato Dailus cor 28
- Pó Compacto Maxlove 11 (para o contorno)
- Paleta Nude Fantastic Luisance
- Blush efeito Fenzza Rosa
- Lápis pra sobrancelhas Avon Cor Castanho a Moreno
- Máscara de cílios Shock Max da Avon
- Lápis para lábios Jasmyne Rosa Claro


E por hoje é só, espero que vocês se inspirem nesse make pro fim de semana e se você gostou dessa maquiagem ou tem outras sugestões, deixe aqui nos cometários que eu vou amar saber. Compartilhe essa postagem nas suas redes sociais que ajuda muito no crescimento do blog.

Um abraço e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk