Resenha Paleta Nude Fantastic da Luisance

Olá Flores!!!

O assunto de hoje é maquiagem e eu trouxe a dica de uma paleta super BBB pra compartilhar com vocês, que é a Paleta Nude Fantastic da Luisance.

Eu descobri essa paleta em dezembro do ano passado quando dei de presente pra uma amiga. Depois de ver as cores da paleta não resisti e comprei uma pra mim também e estou amando a qualidade, além do preço que é camarada.



A paleta possui 15 sombras opacas com tons neutros, rosados e terrosos. Ela possui espelho grande que super ajuda quando é preciso se maquiar fora de casa, também vem acompanhada de um pincel de esponjinha de duas pontas. As sombras têm boa pigmentação, mas, funcionam melhor com fixador de sombras ou corretivo como base, são muito fáceis de esfumar e a variedade das cores permite criar desde um olho neutro até um make mais dramático, também têm boa durabilidade no olho, dura muitas horas, minha cidade é bastante quente e eu já fiquei mais de 6 horas com a maquiagem no olho e não acumulou, claro que o fixador ajuda, mas mesmo assim me impressionou bastante a durabilidade.



O tamanho da paleta e a cartela de cores é ideal pra levar na bolsa como uma paleta coringa pra usar no dia a dia. O preço aqui na minha cidade é R$19,99 e na minha opinião vale a pena o investimento porque é um produto custo-benefício: tem boa qualidade e preço acessível.


Na foto acima vocês podem conferir uma maquiagem que eu fiz usando essa paleta, o link desse make está aqui.

E por hoje é só minhas Flores, espero que tenham gostado de mais uma dica de produto BBB aqui no blog.

Me deixem nos cometários se vocês conhecem mais paletinhas como essa boa, bonita e barata, e vamos trocar dicas!!!

Compartilhe esse post se gostou porque ajuda demais no crescimento do blog!!!

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk