Unhas para a primavera + Unha da Semana

Olá Flores!!!


A Primavera chegou e eu trouxe hoje algumas inspirações de unhas pra você usar nessa estação linda e cheia de cor.

Eu separei algumas das unhas mais lindas e fofas da minha pasta de inspirações no Pinterest, se você ainda não me segue por lá clique aqui, tem muita coisa legal por lá.








Eu gosto muito de Nail Art e de esmaltes diferentes, apesar de ser mais básica no dia a dia, sempre que posso invento alguma coisa pra mudar um pouco o visual das unhas, então essa é minha inspiração pra vocês:

A tendência metalizada que está super em alta nos sapatos, também é moda nas unhas, e esse prata metalizado foi a minha escolha da vez.


Esse esmalte é o Silver da marca Casual, ele custa R$2,50 aqui na minha cidade e é lindo, além de ter uma ótima qualidade. Eu gostei dele por ter esse brilho metálico que está super em alta e é bem diferentão, por isso gostei tanto....rsrsrsrsrs.....


E essas foram as dicas de hoje, espero que essas cores inspirem vocês nessa nova estação e que vocês se animem pra colorir suas unhas.

Me deixem nos cometários a cor de esmalte favorita de vocês, eu amo vermelho, mas uso de tudo conforme, o humor e a criatividade do dia. 

Um abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk