Adeus 2016!!! Bem vindo 2017!!!

Olá Flores!!!!

Andei sumida esses últimos dois meses e estava com muita saudade de escrever e compartilhar com vocês esse espaço aqui no blog. Esse sumiço se deu por vários motivos, mas hoje vim aqui pra falar desse ano que está terminando e desejar o melhor para o ano que vai começar.

O ano de 2016 foi um ano bem diferente com muitos acontecimentos no cenário político, econômico e com situações inesperadas que marcaram a todos nós. Para muitos deixa um saldo negativo e de desesperança para 2017, mas tudo na vida tem o lado bom e o ruim não é mesmo??!! Então, o que eu quero deixar aqui hoje é o que de bom podemos tirar desse ano que para muitos parece que não acaba....

Nesse ano pudemos ver a solidariedade das pessoas aflorada pela necessidade de ajudar àqueles que passaram por dificuldades como nos casos dos refugiados de países em guerra civil na África.

Apesar dos pesares, vimos também o Brasil realizar um evento esportivo de qualidade incrível que foram as Olimpíadas e ser reconhecido mundialmente por isso.

E se pararmos pra pensar... Quantas coisas boas podemos contar em nossas vidas que foram acontecendo nesse ano. No meu caso, é até difícil listar tudo de bom que aconteceu na minha vida, na minha família e com meus amigos. Eu me sinto realmente grata a Deus por tudo que passei esse ano de 2016 e apesar de as coisas não estarem tão favoráveis para todos, eu digo adeus a 2016 com um sorriso no rosto e fé de que em 2017 tudo pode ser muito melhor.

Espero que no ano que vai começar as coisas sejam melhores pra vocês também, que Deus possa derramar muitas bençãos e tenhamos um ano cheio de saúde, amor, conquistas e que continuemos juntos aqui semanalmente compartilhando dicas, aprendizados, e muitas coisas boas. Muito obrigada pelo carinho de sempre e em 2017 espero trazer muito mais conteúdo aqui pra vocês.

Deus abençoe vocês Flores!!!!!



Um abraço e até o ano que vem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lilian Damares / 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Poderon Design.
www.poderondesign.tk